Apostila Concurso Prefeitura de Natal - RN - Psicólogo- 2016

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Psicólogo do concurso público de 2016 da Prefeitura de Natal / RN, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também as apostilas para Assistente Social, Assistente Administrativo, Cuidador e Orientador Social.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação
- Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura de Natal / RN
Estado: Rio Grande do Norte
Organizadora: Idecan
Site da organizadora: http://www.idecan.org.br/
Cargo da apostila: Psicólogo
Total de vagas do cargo: 82 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Ensino Superior em Psicologia e registro no CRP
Total de vagas do concurso: 912 Vagas
Inscrições: As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da IDECAN, www.idecan.org.br no período de 08 de janeiro de 2016 a 4 de fevereiro de 2016.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 69,77.
Data da prova: As provas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas na cidade do Natal/RN, com data inicialmente prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016, com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em turno único, no horário entre 08h00min e 12h00min.
Local da prova:  Os locais de realização das provas, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir do dia 22 de fevereiro de 2016, no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e comparecimento no horário determinado.
Publicação do gabarito: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período.
Atribuições do cargo de Psicólogo da Prefeitura de Natal - RN: Realizar acolhida, escuta qualificada, acompanhamento especializado e oferta de informações e orientações por meio de atendimentos familiar, individuais e em grupo; realizar atendimentos particularizados às famílias referenciadas ao CRAS e/ou acompanhadas pelos CREAS; realizar encaminhamentos monitorados para a rede socioassistencial, demais políticas públicas setoriais e órgãos de defesa; exercer atividade de coordenação; planejar, coordenar, executar e avaliar, individualmente ou em equipe multiprofissional, programas de treinamento, de capacitação e desenvolvimento de recursos humanos; participar de programas e/ou atividades na área de segurança do trabalho; participar e assessorar estudos, programas e planos relativos à organização da gestão do trabalho; realizar pesquisas visando à construção e ampliação do conhecimento teórico e aplicado ao trabalho; assessorar na formação e na implantação da política de recursos humanos; participar do processo de desligamento de servidores em casos de exoneração e de preparo para aposentadoria; participar das atividades de planejamento, monitoramento e avaliação dos processos de trabalho; participar das atividades de capacitação e formação continuada; participar das reuniões de equipe, estudos de casos; exercer atividade de coordenação; realizar outras atribuições afins.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.