Apostila Concurso IFSP - SP - Assistente em Administração - 2016

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Assistente em Administração do concurso público de 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Assistente de Alunos e Auxiliar de Assuntos Educacionais).
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Informática
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 446
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
Estado: São Paulo
Organizadora: IFSP
Site da organizadora: http://www.ifsp.edu.br/
Cargo da apostila: Assistente em Administração
Total de vagas do cargo: 05 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso: 103 Vagas
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 90,00.
Data da prova: A prova objetiva terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 15/05/2016.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de cada cargo será divulgado no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br.
O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes e as que forem criadas do quadro efetivo de Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP para atuarem nos câmpus e reitoria.
Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas previsto neste edital e o número de vagas que eventualmente surgirem ou forem criadas, em quaisquer câmpus/reitoria do IFSP, obedecida a ordem de classificação por cargo e o prazo de validade deste certame.
Para os fins do disposto no edital, consideram-se câmpus/reitoria do IFSP as unidades já existentes no Estado de São Paulo, nas cidades: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista (câmpus e Núcleos Descentralizados da Reitoria), São José dos Campos, São Paulo (câmpus e Reitoria), São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã, Votuporanga e os que forem criados durante a vigência deste concurso público.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.