Apostila Concurso Câmara de São Vicente - SP - Oficial Legislativo - 2016

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Oficial Legislativo do concurso público de 2016 da Câmara Municipal de São Vicente / SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Agente de Serviços de Manutenção e Auxiliar de Expediente).
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Sobre São Vicente
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 206
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de São Vicente / SP
Estado: São Paulo
Organizadora: IBAM
Site da organizadora: http://www.ibamsp-concursos.org.br/
Cargo da apostila: Oficial Legislativo
Total de vagas do cargo: 10 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Ensino médio completo
Total de vagas do concurso: 36 Vagas
Todos os cargos do concurso: Agente de Serviços de Manutenção, Analista de Sistemas, Analista Financeiro, Analista Legislativo, Auxiliar de Expediente, Contador, Controlador Interno, Jornalista, Motorista, Oficial Legislativo, Procurador Jurídico, Recepcionista, Redator-Revisor, Taquígrafo e Técnico em Informática.
Inscrições: As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da IBAM, www.ibamsp-concursos.org.br no período de 11 de janeiro de 2016 a 11 de fevereiro de 2016.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 65,00.
Data da prova: A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 28 de fevereiro de 2016.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 19 de fevereiro de 2016 no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara www.camarasaovicente.sp.gov.br.
Publicação do gabarito: Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara Municipal de São Vicente www.camarasaovicente.sp.gov.br na data constante da capa do Caderno de Questões.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Mesa da Câmara Municipal.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.