Apostila Concurso UFMT - MT - Assistente / Auxiliar em Administração - 2015

Apostilas digitais (PDF) ou impressas para Assistente / Auxiliar em Administração do concurso público de 2015 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT - MT), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Conhecimentos Diversos
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) /MT
Estado: Mato Grosso
Organizadora: UFMT
Site da organizadora: http://www.cev.ufmt.br/
Cargos da apostila: Assistente / Auxiliar em Administração
Total de vagas do cargo: 05 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Documento comprobatório do Ensino Fundamental Completo.
Total de vagas do concurso: 52 Vagas
Inscrições: O período de inscrição com solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será das 8 horas do dia 01 de dezembro de 2015 até às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de dezembro de 2015.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
O concurso destina-se ao provimento de 52 (cinqüenta e duas) vagas para cargos integrantes da carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, para exercício na Universidade Federal de Mato Grosso.
Data da prova: A Prova Objetiva será aplicada no dia 21 de fevereiro de 2016, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop; e, se houver necessidade, os candidatos de Cuiabá poderão ser alocados na cidade de Várzea Grande, ficando tal decisão a critério da Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso.
Local da prova:  A partir de 12 de fevereiro de 2016, serão divulgadas as informações referentes ao horário e local de realização da Prova Objetiva (nome do estabelecimento, endereço e sala), no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.
Publicação do gabarito: O gabarito da prova objetiva será divulgado até às 16:00h do dia 21/02/2016 no site www.ufmt.br/concursos.
Os candidatos aprovados, nomeados e empossados exercerão cargo efetivo da Carreira de TécnicoAdministrativo em Educação do quadro permanente de pessoal da UFMT (de acordo com o cargo/especialidade para o qual forem habilitados no presente Concurso Público), em conformidade com a Lei nº. 11.091, de 12/01/2005, e suas alterações posteriores, e sob regime Jurídico Único da Lei n.º 8.112, de 12/12/1990 e suas alterações posteriores.
Prazo de validade do concurso: O presente concurso público terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Superior da UFMT.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.