Apostila Concurso Tribunal de Justiça TJ - MT - Técnico Judiciário - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Judiciário do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Matemática
- Ética e da Filosofia
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Civil
- Noções de Direito Processual Civil
- Código de Processo Civil
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual Penal
- Regimento Interno do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso
- Código de Organização Judiciária (COJE)
Quantidades de páginas: 922
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ-MT)
Estado:  Mato Grosso 
Organizadora: UFMT
Site da organizadora: http://www.cev.ufmt.br/
Cargo da apostila: Técnico Judiciário
Total de vagas do cargo: 55 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo:  Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), devidamente registrado na Secretaria de Educação. 
Total de vagas do concurso: 168 Vagas
Inscrições: As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da UFMT, www.cev.ufmt.br no período de 11 de janeiro de 2016 a 31 de janeiro de 2016.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
Data da prova: As Provas Objetiva e Discursiva para os cargos de Nível Médio Distribuidor, Contador e Partidor e Técnico Judiciário, serão aplicadas das 14:00h às 18:00h do dia 13 de março 2016.
Local da prova: Os locais (nome de cada estabelecimento, endereço e sala) de realização das Provas Objetiva e Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, a partir do dia 04 de março de 2016.
Publicação do gabarito: A divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva será feita até 22:00h do dia 13 de março de 2016, na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.