Apostila Concurso SEDU - ES - Professor B - Matemática - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Professor B - Matemática do concurso público de 2015 da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo (SEDU - ES), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Pedagógicos
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Secretaria de Estado da Educação (SEDU) / ES
Estado: Espírito Santo
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br/
Cargo da apostila: Professor B - Matemática
Total de vagas do cargo: 472 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Matemática, fornecido por instituição de ensino superior regularizada pelo órgão próprio do Sistema Oficial de Ensino, e registro no órgão de classe, quando for o caso. 
Total de vagas do concurso: 1178 Vagas
Inscrições: As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 27/11/2015 às 14h do dia 14/12/2015 (horário de Brasília). 
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (oitenta reais).
Data da prova: As Provas Objetivas e Discursiva serão realizadas nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, conforme opção de Cidade de Prova indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, com previsão de aplicação no dia 31/01/2016 às 13 horas (horário de Brasília)
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. 
Publicação do gabarito: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 01/02/2016  a partir das 17h no site da Fundação Carlos Chagas.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 08 (oito) meses, improrrogável, a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.