Apostila Concurso CRO - PE - Fiscal - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Fiscal do concurso público de 2015 do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO - PE), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Fiscalização).
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Atualidades
- Legislação
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE)
Estado: Pernambuco 
Organizadora: Instituto Quadrix
Site da organizadora: http://www.quadrix.org.br/
Cargo da apostila:  Fiscal
Total de vagas do cargo: 09 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo acima: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Registro no respectivo Conselho de Classe com todas as obrigações
administrativas, cadastrais e financeiras regularizadas. Disponibilidade para viagens; e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” ou superior, conforme Artigo 145 do Código Nacional de Trânsito e Resoluções 168/2004 e 285/2008, do CONTRAN, com pontuação que permita, nos termos
da legislação de trânsito, o pleno exercício do direito de dirigir. Possuir pleno domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Power Point).
Total de vagas do concurso: 19 Vagas
Inscrições: Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 23/11/2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 11/01/2016.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 64,00.
Data da prova: A prova objetiva será realizada nas cidades de Recife (PE) e Caruaru (PE) considerando o horário de Brasília, terá a duração de 4 (quatro) horas e será aplicada na data provável de 24/01/2016, no turno da tarde.
Local da prova: Ao candidato só será permitida a participação na prova, na respectiva data, horário e local divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, e no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado em 18/01/2016.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.
Prazo de validade do concurso: A validade do concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.