Apostila Concurso ANAC - Técnico em Regulação de Aviação Civil - 2015 / 2016

Apostila Concurso ANAC  Técnico em Regulação de Aviação Civil
Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico em Regulação de Aviação Civil do concurso público de 2015 / 2016 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Técnico Administrativo e Especialista em Regulação de Aviação Civil).
Matérias:
Volume 1
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Direito Administrativo
- Direito Constitucional
- Língua Inglesa
- Informática Básica
Volume 2
Conhecimentos Específicos
- Conhecimentos de Regulação
- Administração Pública
- Legislação Específica
- Raciocínio Lógico
Quantidades de páginas: 738
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)
Estado: Federal
Organizadora:  ESAF
Site da organizadora: http://esaf.fazenda.gov.br/
Cargo da apostila:  Técnico em Regulação de Aviação Civil
Total de vagas do cargo: 45 Vagas
Remuneração Inicial (R$)
Analista Administrativo 11.071,29
Especialista em Regulação de Aviação Civil 11.974,49
Técnico Administrativo 5.689,52
Técnico em Regulação de Aviação Civil 5.957,52
Requisitos para ocupar o cargo:  Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível intermediário (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Total de vagas do concurso: 150 Vagas
Inscrições: As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Escola de Administração Fazendária (ESAF), www.esaf.fazenda.gov.br no período de 14 de dezembro de 2015 a 04 de janeiro de 2016.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 90,00.
Data da prova: As provas objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas, no mesmo dia, na data provável de 20 de março de 2016.
Local da prova: Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 (três) dias úteis que antecederem a sua realização.
Publicação do gabarito: Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis nos endereços indicados no Anexo II deste Edital e no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas e durante o período previsto para recurso.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.
– O Resultado Final do concurso será homologado pela Direção-Geral da ESAF, respeitados o disposto no art. 42 do Decreto nº 3.298/99 e os termos da Lei nº 12.990/2014, mediante publicação no Diário Oficial da União, não se admitindo recurso desse resultado.
Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.