Apostila Concurso SEEC - RN - Especialista de Educação - Suporte Pedagógico - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Especialista de Educação - Suporte Pedagógico do concurso público de 2015 da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura / RN (SEEC/RN), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para os cargos de Professor.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Didáticos e Pedagógicos
- Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas:  230
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Secretaria de Estado da Educação e da Cultura / RN (SEEC/RN)
Estado: Rio Grande do Norte
Organizadora: Idecan
Site da organizadora: http://www.idecan.org.br/
Cargo da apostila: Especialista de Educação - Suporte Pedagógico
Total de vagas do cargo: 174 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Pedagogia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC
Total de vagas do concurso:  1.400 Vagas
Inscrições: As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 9 de novembro de 2015 às 23h59min do dia 7 de dezembro de 2015, no site www.idecan.org.br.
Valor da taxa: A taxa de inscrição neste Concurso Público será de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
Data da prova: As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nas cidades de: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, no Estado do Rio Grande do Norte, com data inicialmente prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização.
Local da prova: Os locais de realização das provas, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir de 4 de janeiro de 2016 no site www.idecan.org.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e comparecimento no horário determinado.
Publicação do gabarito: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.