Apostila Concurso MP - SP - Oficial de Promotoria I - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Oficial de Promotoria I do concurso público de 2015 do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP - SP), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática e Raciocínio Lógico
- Atualidades
- Noções de Direito:
  Direito Penal
  Direito Processual Penal
  Direito Administrativo
  Direito Constitucional e Ministério Público
  Direito Processual Civil
Quantidades de páginas:  380
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Ministério Público / SP (MP/SP)
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: http://www.vunesp.com.br/
Cargo da apostila: Oficial de Promotoria I
Total de vagas do cargo: 73 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso: 73 Vagas
Inscrições: As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br, durante o período das 10 horas de 23 de novembro de 2015 até às 16 horas de 18 de dezembro de 2015.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 80,00
Data da prova: As provas estão previstas para serem realizadas nos dias 31 de janeiro de 2016.  A 1ª fase será composta de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório contendo 80 (oitenta) questões em forma de múltipla escolha com 5 (cinco) alternativas cada e apenas uma alternativa correta. A 2ª fase - (Prova Prática de Digitação) de caráter eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do cargo.
A prova objetiva e a prova de digitação serão realizadas na cidade sede da Área Regional na qual o candidato se inscreveu, com exceção da Área Regional do Vale do Ribeira cujo local das prova será na cidade de Santos.
Local da prova: A data, horário, sala, turma e local da prova serão disponibilizados, exclusivamente, no site www.vunesp.com.br, na página do Concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Publicação do gabarito: No primeiro dia útil subsequente à data de aplicação da prova objetiva, a Fundação VUNESP divulgará ao candidato no site www.vunesp.com.br.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de suahomologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.