Apostila Concurso Câmara de Poá - SP - Oficial Legislativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Oficial Legislativo do concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Vereadores de Poá / SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Legislação
- Noções de Informática
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Poá / SP
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: http://www.vunesp.com.br/
Cargo da apostila: Oficial Legislativo
Total de vagas do cargo: 38 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: - Ensino Médio Completo 
Total de vagas do concurso: 56 Vagas
Inscrições: As inscrições deverão ser efetuadas, das 10 horas de 09/11/2015 às 16 horas de 11/12/2015, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 48,00.
Data da prova: A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para sua realização em 31.01.2016, no período da manhã.
Atribuições do cargo de Oficial Legislativo de Poá - SP: Executar tarefas de caráter rotineiro; digitar ofícios, cartas, memorandos, minutas, relatórios e outros documentos solicitados pelo chefe imediato; efetuar e auxiliar no preenchimento de processos, guias, requisições e outros impressos; receber, organizar e distribuir correspondência e outros documentos; manter organizados   arquivos,   acervos bibliográficos   e   fichários;   fazer   levantamento   de   dados   e   consultar documentos;  prestar atendimento  e  esclarecimentos  ao  público  interno  e  externo;  estabelecer  contatos, atender telefone,  anotar  recados,  elaborar  quadros  estatísticos  observando  a  estética  e  padrões  a  fim de atender as necessidades administrativas; operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas operacionais postos à sua disposição, contribuindo para os processos de automação, alimentação de dados e agilização das rotinas de trabalho relativas à sua área de atuação; cumprir normas e diretrizes da Câmara Municipal e executar tarefas afins quando solicitadas pelo chefe imediato.
Local da prova: A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário do Alto Tietê e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br, na página do Concurso, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. 
Publicação do gabarito: O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário do Alto Tietê e divulgado, para consulta, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.