Apostila Concurso TJ - AM - Assistente e Auxiliar Judiciário - 2015

Apostilas digitais (PDF) ou impressa para os cargos de Assistente Judiciário – Especialidade: Assistente Técnico Judiciário e Auxiliar Judiciário II – Especialidade: Apoio Administrativo – Agente Judiciário do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - AM), que estão sendo lançadas pela Editora Opção, 22 anos no mercado de materiais para concursos. 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado / AM (TJ-AM)
Estado: Amazonas
Organizadora: Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas
Site da organizadora: http://www.tjam.jus.br/
Cargo da apostila: Assistente Judiciário – Especialidade Assistente Técnico Judiciário - Interior (integrante da carreira de nível médio) e Auxiliar Judiciário II – Especialidade Apoio Administrativo – Agente Judiciário - Interior (integrante da carreira de nível fundamental),
Total de vagas do cargo: 06 Vagas
Total de vagas do concurso: 14 Vagas
Inscrições:  As inscrições serão efetuadas exclusivamente nos Fóruns das Comarcas de Itapiranga, Maués, Nova Olinda do Norte, Silves e Urucurituba, no período de 03 de Novembro a 03 de Dezembro de 2015, no horário de expediente das respectivas Comarcas
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 25,00 ou 20,00.
Data da prova: A prova para todos os cargos está prevista para o dia 31 de Janeiro de 2016, e será realizada simultaneamente nas comarcas de Itapiranga, Maués, Nova Olinda do Norte, Silves e Urucurituba.
Local da prova: A publicação e divulgação da data e local das provas serão realizadas nos fóruns das Comarcas de Itapiranga, Maués, Nova Olinda do Norte, Silves e Urucurituba, no portal do TJAM (www.tjam.jus.br) e no Diário da Justiça Eletrônico.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial da prova será divulgado no portal oficial do TJAM www.tjam.jus.br, a partir do segundo dia útil após a data de realização da prova, sendo publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e afixado em Mural nos fóruns das Comarcas.
Serão considerados habilitados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos na prova.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação de seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.
Os candidatos estarão sujeitos ao regime jurídico estatutário, com as determinações pertinentes que constam na Constituição Federal, na Constituição Estadual, no Estatuto do Servidor Público do Estado do Amazonas, no respectivo Plano de Cargos e Salários e na Lei Estadual nº 3.691/2011.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.