Apostila Concurso Prefeitura de Niterói - RJ - Fiscal de Posturas - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Fiscal de Posturas do concurso público de 2015 da Prefeitura de Niterói / RJ e Secretaria Municipal da Fazenda, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Fiscal de Tributos e Agente Fazendário).
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos
- Legislação Municipal de Posturas
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura de Niterói / RJ e Secretaria Municipal da Fazenda
Estado: Rio de Janeiro
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/
Cargo da apostila: Fiscal de Posturas
Total de vagas do cargo: 09 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo:  Certificado, devidamente registrado, de curso de Nível Médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. 
Total de vagas do concurso: 94 Vagas
Inscrições: As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 09 de outubro de 2015 até 03 de novembro de 2015.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 120,00.
Data da prova: A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Contador e Fiscal de Posturas está prevista para o dia 6 de dezembro de 2015, das 13h às 18h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Niterói-RJ.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smfniteroi.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado final de aprovados serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smfniteroi
Será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que, cumulativamente: a) acertar, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do total da prova, ou seja, 40 (quarenta) questões, para os cargos de Contador, Agente Fazendário e Fiscal de Posturas, e 60 (sessenta) questões para o cargo de Fiscal de Tributos. b) acertar, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) do módulo de Conhecimentos Específicos, ou seja, 20 ( vinte) questões para os cargos de Contador, Agente Fazendário e Fiscal de Posturas, e 40 (quarenta) questões para o cargo de Fiscal de Tributos. c) acertar, no mínimo, 30% do total do módulo de conhecimentos básicos, ou seja, 12 (doze) questões para os cargos de Contador, Fiscal de Tributos, Agente Fazendário e Fiscal de Posturas.
Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do Resultado final, no veículo de comunicação dos atos oficiais do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério do Secretário da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói, por igual período (art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil).

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.