Apostila Concurso Prefeitura de Curitiba - PR - Agente Comunitário de Saúde - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente Comunitário de Saúde do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Curitiba / PR, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 120
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal de Curitiba / PR
Estado: Paraná
Organizadora: Núcleo de Concursos
Site da organizadora: http://www.nc.ufpr.br/
Cargo da apostila: Agente Comunitário de Saúde
Total de vagas do cargo: 200 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Nível Fundamental Completo
Total de vagas do concurso: 314 Vagas
Inscrições: Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.nc.ufpr.br, no período compreendido entre os dias13/10 até as 16h00min de 06/11/2015 e preencher o formulário de inscrição.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
O Processo Seletivo será composto das seguintes etapas: a) Etapa 1: Prova de Conhecimentos, na modalidade objetiva, eliminatória e classificatória, em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos, valendo 75% na composição do resultado classificatório final. b) Etapa 2 : Prova de Títulos, classificatória, valendo 25% no resultado classificatório final. c) Etapa 3: Exame Médico Admissional, eliminatório, no qual será avaliada a capacidade laborativa para o Emprego Público.
Data da prova: A Prova de Conhecimentos será realizada em 13/12/2015, com início às 09h00min, com duração de 4 (quatro) horas, em Curitiba-PR.
Local da prova: Curitiba - PR
Publicação do gabarito: Em 13/12/2015, após o término das provas, será divulgado o gabarito provisório da Prova de Conhecimentos, no site www.nc.ufpr.br.
O candidato deverá residir em Curitiba, no perímetro delimitado pela área de abrangência do Distrito Sanitário de Saúde de atuação ao qual pretende se inscrever. A comprovação de residência em Curitiba – PR, que contemple o Distrito Sanitário de Saúde para a qual foi aprovado, deverá ser entregue na data da reunião de convocação junto com os demais documentos exigidos.
A mudança de domicílio que implique em residência fora da área geográfica do Distrito Sanitário de Saúde de atuação pretendida, ao qual se inscreveu para este Processo Seletivo Público, resultará na rescisão unilateral do contrato de trabalho, pela Administração Municipal, nos termos da Lei Federal nº 11.350/2006 e da Lei Municipal nº 14.487/2014.
O gabarito oficial da Prova de Conhecimentos será divulgado no site www.nc.ufpr.br em 15/01/2016.
Prazo de validade do concurso: O Processo Seletivo Público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.