Apostila Concurso Prefeitura de Capanema - PA - Assistente Administrativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Assistente Administrativo do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Capanema / PA, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Carpinteiro, Coveiro, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Soldador e Vigia).
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal de Capanema / PA
Estado: Pará
Organizadora: IVIN
Site da organizadora: http://ivin.com.br/
Cargo da apostila: Assistente Administrativo
Atribuições deste cargo: Executar tarefas administrativas nas áreas de protocolo, arquivo, orçamento e finanças, pessoal, material e patrimônio, organização e métodos, coleta, classificação e registro de dados, realizar serviços específicos de datilografia ou digitação de cartas, memorandos, minutas e textos diversos e outras tarefas afins, necessárias ao desempenho eficiente do sistema administrativo municipal. Executar tarefas correlatas.
Total de vagas do cargo: 48 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo:  Ensino Médio Completo + Curso de Computação
Total de vagas do concurso: 362 Vagas
Inscrições: Para efetuar a inscrição pela Internet, o candidato deverá acessar o site da Organizadora: www.ivin.com.br de 13/10/2015 a 15/11/2015
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Data da prova: A prova está prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro de 2015. Os portões de acesso ao local de prova serão fechados rigorosamente às 9 horas no turno da manhã e às 15:00 horas no turno da tarde. Após o fechamento dos portões, não será permitido o acesso aos candidatos aos locais de prova, em hipótese alguma.
Local da prova: Capanema - PA.
Publicação do gabarito: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no site da Organizadora na data de 14/12/2015.
Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até 02 (dois) anos, através de ato do chefe do poder executivo municipal.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.