Apostila Concurso Câmara de Santo André - SP - Oficial Legislativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Oficial Legislativo do concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Santo André / SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Atendente de Copa, Auxiliar de Serviços Internos e Externos e Motorista Parlamentar).
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 420
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Santo André / SP
Estado: São Paulo
Organizadora: IBAM
Site da organizadora: http://www.ibamsp-concursos.org.br/
Cargo da apostila: Oficial Legislativo
Total de vagas do cargo: 08 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Ensino Médio Completo
Total de vagas do concurso: 19 Vagas
Inscrições: Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamspconcursos.org.br ,das 9 horas do dia 04 de outubro de 2015 às 23h59min do dia 03 de novembro de 2015(horário de Brasília) e também pelos links correlatos ao Concurso Público na página eletrônica da Câmara Municipal de Santo André www.cmsandre.sp.gov.br
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 65,00.
Data da prova: A avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas, para todos os cargos com data prevista para 29 de novembro de 2015.
Local da prova: A avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas, para todos os cargos com data prevista para 29 de novembro de 2015.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 19 de novembro de 2015 no jornal Diário do Grande ABC, no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e da Câmara www.cmsandre.sp.gov.br .
Publicação do gabarito: Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara Municipal de Santo André www.cmsandre.sp.gov.br na data constante da capa do Caderno de Questões.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal de Santo André.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.