Apostila Concurso Auxiliar Administrativo Defensoria Pública - DPE - RR - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso público de 2015 da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE - RR), da Editora Opção, 22 anos no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Auxiliar Administrativo e Oficial de Diligência).
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática e Raciocínio Lógico-Matemático
Conhecimentos Específicos
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Defensoria Pública do Estado / RR (DPE/RR)
Estado: Roraima
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br/
Cargo da apostila: Auxiliar Administrativo
Total de vagas do cargo: 11 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental (antigo 1º grau), expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 
Total de vagas do concurso: 32 Vagas
Inscrições: As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10h do dia 16/10/2015 às 14h do dia 11/11/2015.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Data da prova: A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva-Redação está prevista para o dia 13/12/2015, na Cidade de Boa Vista/RR.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima por meio de aviso, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto. 
Publicação do gabarito: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 14/12/2015.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado de Roraima.
Os direitos e deveres decorrentes do ingresso no Quadro de Pessoal da Defensoria Pública do Estado de Roraima reger-se-ão pelas normas constitucionais aplicáveis, bem como pelo teor da legislação pertinente, em especial da Lei Complementar Estadual nº 053, de 31 de dezembro de 2001, instituidora do Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Estado de Roraima e na Lei Complementar nº 853, de 27 de junho de 2012.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.