Apostila Concurso TRE - PB - Analista e Técnico Judiciário - 2015

Apostilas digitais (PDF) ou impressas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário - Área Administrativa do concurso público de 2015 do Tribunal Regional Eleitoral / PB (TRE / PB), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias da apostila para Analista Judiciário do TRE-PB:
Conhecimentos Gerais
- Gramática e Interpretação de Texto da Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais
- Regimento Interno do TRE - PB
Conhecimentos Específicos
- Administração Pública
- Administração Financeira e Orçamentária
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Eleitoral e Processual Eleitoral
- Noções de Direito Civil
- Noções de Direito Processual Civil
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal Regional Eleitoral / PB (TRE/PB)
Estado: Paraíba
Organizadora:  Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora:  Fundação Carlos Chagas
Cargo da apostila: Analista Judiciário - Área Administrativa
Total de vagas do cargo: 04 vagas
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso: 19 vagas
Inscrições: As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10:00h do dia 14/09/2015 às 14:00h do dia 13/10/2015 (horário de Brasília).
Valor da taxa: Ensino Superior Completo: R$ 75,00 (setenta e cinco reais) - para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa
Data da prova: A aplicação das Provas Objetivas e Discursiva-Redação está prevista para o dia 29/11/2015, nas Cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa no Estado da Paraíba, conforme opção de cidade de realização das Provas indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União por meio de aviso, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões
Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.
Publicação do gabarito: Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 17h do dia 30/11/2015.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.