Apostila Concurso Auxiliar da Fiscalização Financeira II - TCE-SP - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II do concurso público de 2015 do Tribunal de Contas do Estado de SP (TCE-SP), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Informática
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
- Noções de Legislação
- Noções de Administração Pública
- Noções de Administração Financeira e Orçamentária
Quantidades de páginas: 474
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE - SP)
Estado: São Paulo
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: Fundação Carlos Chagas
Cargo da apostila: Auxiliar da Fiscalização Financeira II
Total de vagas do cargo: 125
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso: 125
Inscrições: Se você deseja se inscrever preencha a ficha disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no horário compreendido das 10h do dia 21 de setembro de 2015 até às 14h do dia 23 de outubro de 2015, observado o horário de Brasília.
Valor da taxa: Efetuar o pagamento no valor de R$ 52,76 (cinquenta e dois reais e setenta e seis centavos), referente à inscrição por meio de boleto bancário, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), até a data limite para pagamento das inscrições (23/10/2015). 
Data da prova: A aplicação das provas está prevista para o dia 06/12/2015 e realizar-se-á na Cidade de São Paulo-SP
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Legislativo – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail e pelos sites da Fundação Carlos Chagas e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo: www.concursosfcc.com.br e www.tce.sp.gov.br. Para tal, é imprescindível que o endereço constante no Formulário Eletrônico de Inscrição esteja completo e correto.
Publicação do gabarito: Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados na data provável de 08/12/2015 a partir das 17 horas.
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado – Poder Legislativo –
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.