Apostila Concurso SECRIANÇA - DF - Técnico Socioeducativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Socioeducativo - Área: Administrativo do concurso público de 2015 da Secretaria de Estado de Políticas Para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal / DF - SECRIANÇA, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Atualidades
- Noções de Informática
- Lei Orgânica do Distrito Federal
- Noções de Direito
- Noções de Direto Administrativo
Conhecimentos Específicos
- Noções de Administração Geral
- Noções de Administração Financeira e Orçamentária
- Noções de Contratos e Processos Administrativos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Secretaria de Estado de Políticas Para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal / DF - SECRIANÇA
Estado: Distrito Federal, 
Organizadora: Fundação Universa
Site da organizadora: Fundação Universa
Cargo da apostila: Técnico Socioeducativo - Área: Administrativo
Total de vagas do cargo: 19 vagas + 130 formação de cadastro reserva
Requisitos para ocupar o cargo: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
CÓDIGO 202: TÉCNICO SOCIO
Total de vagas do concurso: 206 vagas + 888 formação de cadastro reserva
Inscrições:  A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br, no período entre 8 (oito) horas do dia 30 de setembro de 2015 e 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 26 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Valor da taxa: R$ 68,00 (sessenta e oito reais) para o cargo de Técnico Socioeducativo.
Data da prova: As provas objetiva e discursiva terão a duração de 4h30 (quatro horas e trinta minutos) e serão aplicadas na data provável de 6 de dezembro de 2015
Local da prova: Os locais, a data e o horário de aplicação das provas serão divulgados, no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br; e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 30 de novembro de 2015.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado, no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br, no 1.º (primeiro) dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.