Apostila Concurso Prefeitura de Angra dos Reis - RJ - Agente Administrativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente Administrativo do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis / RJ, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Auxiliar de Serviços Administrativos e Secretário Escolar).
Matérias:
Conhecimentos Comuns
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Informática
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal de Angra dos Reis / RJ
Estado: Rio de Janeiro
Organizadora: Instituto AOCP
Site da organizadora: Instituto AOCP
Cargo da apostila: Agente Administrativo
Total de vagas do cargo: 10
Requisitos para ocupar o cargo: Ensino Médio Completo.
Total de vagas do concurso: 184
Inscrições: Das 08h do dia 19/08/2015 às 23h59min do dia 17/09/2015, observado horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 45,00.
Data da prova: As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 18 de outubro de 2015.
Local da prova: Horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato.
Publicação do gabarito: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Prazo de validade do concurso: A validade do concurso é de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município Angra dos Reis.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.