Apostila Concurso EBSERH - HC - UFG - GO - Técnico em Enfermagem - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso público de 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / Goiás (EBSERH), para  lotação no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás – HC - UFG - GO, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostila para Assistente Administrativo.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada à EBSERH
- Legislação Aplicada ao SUS
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 248
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / Goiás (EBSERH)
Estado: Goiás
Organizadora: Instituto AOCP
Site da organizadora: Instituto AOCP
Cargo da apostila: Técnico em Enfermagem
Total de vagas do cargo: 18
Requisitos para ocupar o cargo: Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
Total de vagas do concurso: 435
Inscrições:  Das 09h do dia 16/07/2015 às 23h59min do dia 17/08/2015, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Valor da taxa: Médio R$ 60,00 Superior R$ 80,00
Data da prova: A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 20 de setembro de 2015, e será realizada na cidade de Goiânia, Estado de Goiás.
Local da prova: O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 01 de setembro de 2015.
Publicação do gabarito: O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma.
Prazo de validade do concurso: O presente Concurso Público será válido por 1 (um) ano.
Os candidatos aprovados no Concurso Público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato experimental de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.