Apostila Concurso TJ - RO - Técnico Judiciário - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Judiciário  do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ / RO), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Civil
- Noções de Direito Processual Civil
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual Penal
- Noções de Administração de Recursos Humanos e Gestão Pública
- Matemática
- Legislação Específica
- Geografia e História de Rondônia
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado / RO (TJ/RO)
Estado: Rondônia
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: Fundação Getúlio Vagas - FGV
Cargo da apostila: Técnico Judiciário
Total de vagas do cargo: 110
Requisitos para ocupar o cargo: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC. ATRIBUIÇÕES: Prestar apoio técnico judiciário ou administrativo pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade judiciária ou administrativa; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas judiciárias ou administrativas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e mesmo grau de complexidade.
Total de vagas do concurso: 153
Inscrições: As inscrições para o Concurso Público se encontrarão abertas no período de 20 de julho de 2015 a 11 de agosto de 2015
Valor da taxa: R$ 75,00 Nível Médio e R$ 95,00 Nível Superior.
Data da prova:  A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e a Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Técnico Judiciário será realizada nas cidades de
Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, JiParaná,
Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena, no dia 20 de setembro de 2015, das 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Porto Velho-RO.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva e da Prova discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjro.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjro.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.