Apostila Concurso TCU - Técnico Federal de Controle Externo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Federal de Controle Externo (TEFC) do concurso público de 2015 do Tribunal de Contas da União (TCU), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Direito Constitucional
- Noções de Informática
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
- Direito Administrativo
- Execução Orçamentária e Financeira
- Controle Externo
- Noções de Administração
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Contas da União (TCU)
Estado: Federal
Organizadora: Cespe/Unb
Site da organizadora: Cespe/Unb
Cargo da apostila: Técnico Federal de Controle Externo
Total de vagas do cargo: 42
Requisitos para ocupar o cargo: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Total de vagas do concurso: 108
Inscrições: Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, solicitada no período entre 10 horas do dia 15 de junho
de 2015 e 18 horas do dia 29 de junho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Valor da taxa: A taxa de inscrição é de R$ 90,00.
Data da prova: A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 9 de agosto de 2015.
Local da prova: Na data provável de 30 de julho de 2015, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Publicação do gabarito: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, a partir das 19 horas da data provável de 11 de agosto de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Prazo de validade do concurso: O concurso público tem prazo de validade de dois anos.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.