Apostila Concurso Assistente em Administração - IFRN - RN - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Assistente em Administração do concurso público de 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN - RN), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostila para Auxiliar de Biblioteca.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Legislação
- Matemática
Quantidades de páginas: 488
Concurso Público é destinado ao provimento de cargos de Técnico-Administrativo em Educação no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), com o objetivo de preencher as vagas no Quadro de Pessoal dos diversos Campi e Reitoria, sob o Regime Jurídico Único, aprovado pela Lei nº. 8.112, de 11 de dezembro de 1990.
Informações sobre o concurso:
Regime de trabalho: 40 horas.
Descrição sumária do cargo/especialidade: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Preparar relatórios e planilhas; Executar serviços gerais de escritórios; Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
O candidato aprovado será convocado para nomeação, rigorosamente de acordo com a classificação obtida no resultado final, considerando-se as vagas existentes ou que venham a existir para o cargo/especialidade a que concorreu, no quadro permanente do IFRN.
À época da nomeação, o candidato deverá fazer a opção pela unidade (Campus ou Reitoria) na qual será feita sua lotação, entre as vagas existentes declaradas pelo IFRN, para o cargo/especialidade a que concorreu.
As convocações e a preferência para escolha da unidade de lotação além do número de vagas originalmente previstas no edital respeitarão os critérios de alternância e de proporcionalidade, que consideram a relação entre o número total de vagas e o número de vagas reservadas a candidatos PcD e negros.
Caso haja convocações além do número de vagas originalmente previstas, o percentual de reserva para PcD e negros será aplicado sobre o total de vagas providas desde a abertura do concurso público até a data da nova convocação, abrangendo o número total das convocações e não apenas o número de vagas a serem providas em cada convocação em separado.
O candidato aprovado será convocado para nomeação por correspondência direta para o endereço constante no Formulário de Inscrição, obrigando-se a declarar, por escrito, se aceita ou não o cargo/especialidade.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.