Apostila Concurso Prefeitura de Arujá - SP - Professor de Educação Básica Infantil - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Professor de Educação Básica Infantil do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Arujá - SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos
- Conhecimentos Pedagógicos & Legislação
Quantidades de páginas: 216
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal de Arujá
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: Vunesp
Cargo da apostila: Professor de Educação Básica Infantil
Total de vagas do cargo: 10
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso: 201
Inscrições: As inscrições deverão ser efetuadas, das10 horas de 11.05.2015às 16 horas de 12.06.2015, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br. 
Valor da taxa: Ensino Fundamental 35,00 Ensino Médio / Técnico 48,15 Ensino Superior 79,30 
Data da prova: A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para sua realização em 26 de julho de 2015, no período da manhã. A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário de Arujá e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br, na página do Concurso, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Local da prova:  As provas serão realizadas na cidade de Arujá. Caso haja impossibilidade de aplicação das provas na cidade de Arujá, por qualquer que seja o motivo, a Fundação VUNESP poderá aplicá-las em municípios vizinhos.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário de Arujá e divulgado, para consulta, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.