Apostila Concurso Prefeitura de Arujá - SP | Agente de Fiscalização - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente de Fiscalização (Secretaria de Serviços/Departamento de Trânsito) do concurso público de 2015 da Prefeitura de Arujá - SP, um lançamento da Editora Nova, que está há mais de seis anos no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Conservador de Vias e Logradouros Públicos e Cozinheiro).

 As inscrições no concurso de Arujá - SP deverão ser efetuadas, das10 horas de 11.05.2015às 16 horas de 12.06.2015, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br.
Conhecimentos específicos para o cargo de AGENTE DE FISCALIZAÇÃO, de acordo com o edital: Legislação de trânsito: Novo Código de Trânsito Brasileiro, abrangendo os seguintes tópicos:administração de trânsito, regras gerais para circulação de veículos, os sinais de trânsito, registro e licenciamento de veículos, condutores de veículos, deveres e proibições, as infrações à legislação de trânsito, penalidades e recursos. Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito.
As provas serão realizadas na cidade de Arujá. Caso haja impossibilidade de aplicação das provas na cidade de Arujá, por qualquer que seja o motivo, a Fundação VUNESP poderá aplicá-las em municípios vizinhos. A confirmação da data e informações sobre o local, horário e sala/turma para a realização das provas, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário de Arujá e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br, na página do Concurso, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para sua realização em 26 de julho de 2015, no período da manhã.
 A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá:
- à nota obtida na prova objetiva para os cargos somente com prova objetiva.
- à nota obtida na prova objetiva, acrescida da nota da prova prática para os cargos com prova prática.
- à nota obtida na prova objetiva, acrescida da nota da prova prático-profissional para o cargo com provas objetiva e prático-profissional.
- à nota obtida na prova objetiva acrescida da nota da prova de títulos, para os cargos com provas objetiva e de títulos.
A contratação será caracterizada até30 (trinta) dias após o atendimento da convocação e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Arujá.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.