Apostila Concurso Secretário de Escola - Prefeitura de Indaiatuba - SP - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Supervisor Técnico e de Serviços Administrativos:  Secretário de Escola do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Indaiatuba - SP, um lançamento da Editora Nova, que está há mais de seis anos no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos ( Guarda Civil - Feminino e Masculino, Assistente de Administração e Serviços Públicos - Geral, Agente Fiscal Municipal, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional e Técnico de Enfermagem).

Atribuições do cargo de Supervisor Técnico e de Serviços Administrativos: SECRETÁRIO DE ESCOLA 1 - Participar da elaboração do Plano Escolar. 2 - Elaborar a programação das atividades da Secretaria da Unidade Escolar e manter a articulação com as demais programações. 3 - Orientar e controlar as atividades de registro e escrituração da frequência do pessoal e dos alunos e assegurar o cumprimento de normas e prazos relativos ao processamento de dados. 4 - Verificar a regularidade da documentação referente a matricula e transferência de alunos e encaminhar casos especiais à deliberação do Diretor da Unidade escolar. 5 - Providenciar o levantamento e o encaminhamento de dados e informações educacionais. 6 - Preparar a escala de férias do pessoal da Unidade Escolar e submeter à aprovação do Diretor. 7 - Elaborar e providenciar a divulgação de editais, comunicados e instruções relativas às atividades da Secretaria e da Escola. 8 - Redigir correspondência oficial da Unidade Escolar. 9 - Instruir expedientes e processos de frequência e de pagamentos de professores e demais servidores da Unidade escolar. 10 - Elaborar propostas das necessidades de material permanente e de consumo da Secretaria da Unidade Escolar. 11 - Elaborar relatórios das atividades da Secretaria da Unidade Escolar e colaborar no preparo dos relatórios anuais. 12 - Assinar em conjunto com o Diretor todos os documentos oficiais emitidos pela Unidade Escolar. 13 - Prestar atendimento ao público em geral. 14 - Coordenar serviços gerais de malotes, mensageiros, transporte, cartório, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações entre outros serviços. 15 – Administrar e controlar bens patrimoniais e materiais de consumo. 16 - Organizar e arquivar documentos e correspondências. 17 - Manter rotinas financeiras, controlar fundo fixo, verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta bancária, emitir e conferir notas fiscais e recibos, prestar contas e recolher impostos. 18 - Executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade, associadas à sua Atividade.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.