Apostila Concurso METRÔ - SP - Agente de Segurança Metroviária I - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente de Segurança Metroviária I (Masculino e Feminino) do concurso público de 2015 da Companhia Metropolitano / SP (METRÔ/SP), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Atualidades
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Companhia Metropolitano / SP (METRÔ/SP)
Estado: São Paulo
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: Fundação Carlos Chagas
Cargo da apostila: Agente de Segurança Metroviária I (Masculino e Feminino)
Total de vagas do cargo: 02
Requisitos para ocupar o cargo: - Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de Ensino Médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Total de vagas do concurso: 02
Inscrições: Período de Inscrições. 06/04/2015 a 11/05/2015 
Valor da taxa: R$ 95,00
Data da prova: A aplicação da Etapa I - Prova de Conhecimentos Básicos está prevista para o dia 14/06/2015, na Cidade de São Paulo. As aplicações da Etapa II - TAF – Teste de Aptidão Física realizar-se-ão na Cidade de São Paulo e estão previstas para: a) 22/08/2015 e 23/08/2015; b) 29/08/2015 e 30/08/2015.
Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nos colégios localizados na Cidade de São Paulo - SP, a Fundação Carlos Chagas reserva-se o direito de alocá- los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas a ser disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas e Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
Publicação do gabarito: Divulgação das questões de prova e dos gabaritos preliminares, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h. 16/06/2015
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 01 (um) ano.
O resultado final do concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na proporção de 100 (cem) candidatos habilitados, masculino e feminino. A relação completa dos candidatos habilitados (masculino e feminino) estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no site da Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ (www.metro.sp.gov.br) e será registrada em Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São Paulo, em ordem classificatória, com pontuação.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.