Apostila Concurso Câmara de Itatiba - SP - Auxiliar Administrativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Itatiba, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Legislação
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 388
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Itatiba
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: Vunesp
Cargo da apostila: Auxiliar Administrativo
Total de vagas do cargo: 07
Total de vagas do concurso: 25
Inscrições: As inscrições deverão ser efetuadas, das 10 horas de 06.04.2015 às 16 horas de 08.05.2015, horário oficial de Brasília, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br. 
Valor da taxa: R$ 53,90
Data da prova: A prova objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para sua realização em 28 de
junho de 2015, no período da manhã.
Local da prova:
Publicação do gabarito: O gabarito oficial da prova objetiva será publicado na Imprensa Oficial do Município de Itatiba, no endereço eletrônico da Câmara Municipal de Itatiba – www.camaraitatiba.sp.gov.br, a partir do 2º dia útil subsequente ao da aplicação da prova.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso será de 02(dois) anos.
A organização, aplicação e avaliação das provas deste Concurso Público ficarão a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.
O candidato aprovado e nomeado, pelo regime celetista, deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Câmara Municipal de Itatiba, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e/ou feriados.
Caso haja impossibilidade de aplicação da(s) prova(s) na cidade de Itatiba, por qualquer que seja o motivo, a Fundação VUNESP poderá aplicá-las em municípios vizinhos.
A pontuação final dos candidatos habilitados corresponderá: - à nota obtida na prova objetiva para o cargo somente com prova objetiva. - à nota obtida na prova objetiva, acrescida da nota da prova prática, para os cargos com provas objetiva e prática. - à nota obtida na prova objetiva, acrescida da nota da prova prático-profissional, para o cargo com provas objetiva e prático-profissional.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.