Apostila Concurso EBSERH / HU-UFJF - MG | Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico em Enfermagem do concurso público de 2015 da  da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH / Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz De Fora – HU-UFJF - MG, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostila para Assistente Administrativo.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada a EBSERH
- Legislação Aplicada ao SUS
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 206
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: EBSERH / HU-UFJF - MG
Estado: MG
Organizadora:  Instituto AOCP
Site da organizadora: http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=71
Cargo da apostila: Técnico em Enfermagem
Total de vagas do cargo: 299
Inscrições:
As inscrições para este Concurso Público serão realizadas via internet e será também disponibilizado um Posto de Inscrição Presencial com computador e atendente para os candidatos que não tem acesso a internet.
Inscrições via internet:  Período: das 08h do dia 09/03/2015 às 23h59min do dia 29/04/2015, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
O candidato deverá, primeiramente, declarar estar ciente das condições exigidas para admissão no emprego, preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição e se submeter às normas expressas no edital.
Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física - CPF do candidato. Inscrições no Posto de Inscrição Presencial:
Período: das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), na data de 09/03/2015 até às 18h do dia 29/04/2015, observado horário local, na Escola Estadual Duque de Caxias - Avenida Barão do Rio Branco, 3310 – Bairro Passos - CEP 36025-020. 3.10.2
No ato da inscrição presencial o candidato, ou seu procurador legal, deverá estar munido obrigatoriamente de: a) documento de identidade RG do candidato e do procurador, se for o caso; b) CPF – Cadastro de Pessoa Física do candidato;
Poderá ser feita inscrição por terceiros mediante procuração simples (não há necessidade do reconhecimento de firma na procuração), acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do mandatário. Deverá ser apresentada para cada candidato inscrito uma procuração específica, a qual ficará retida.
Após a confirmação da inscrição, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU simples para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia do vencimento impresso na guia, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.
O recibo de pagamento da GRU será o comprovante de que o candidato realizou sua inscrição neste

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.