Apostila Concurso CFA - DF - Agente de Portaria - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente de Portaria do concurso público de 2015 do Conselho Federal de Administração (CFA - DF), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos (Assistente Administrativo e Serviços Gerais).
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 240
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Conselho Federal de Administração (CFA)
Estado: Distrito Federal
Organizadora: Instituto Quadrix
Site da organizadora: Instituto Quadrix
Cargo da apostila: Agente de Portaria
Total de vagas do cargo: 01
Requisitos para ocupar o cargo:  Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino fundamental (antigo primeiro grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Total de vagas do concurso: 05
Inscrições:  Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de março de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 22 de abril de 2015.
Valor da taxa: R$ 25,00
Data da prova: Aplicação da Prova Objetiva para todos os cargos e Prova de Redação (apenas cargos de nível superior) Previsão de aplicação: turno da tarde 17/05/15
Local da prova:
Publicação do gabarito: Publicação do Gabarito Preliminar 18/05/15
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á após 2 (dois) anos.
De acordo com a necessidade do CFA, a convocação de candidatos classificados para admissão obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos habilitados no respectivo emprego.
A admissão dos candidatos obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos habilitados no emprego, observadas as necessidades do CFA.
Os candidatos serão submetidos a exames médicos que avaliarão sua capacidade para o desempenho das tarefas pertinentes ao emprego a que concorrem.
Os exames médicos, de caráter eliminatório para efeito de admissão, são soberanos e a eles não caberá qualquer recurso.
Caso o candidato solicite demissão depois de admitido, será excluído da listagem de aprovados no processo seletivo. 18.5 Por ocasião da convocação que antecede a contratação, os candidatos classificados deverão apresentar documentos originais, acompanhados de uma cópia que comprove os requisitos para provimento e que deram condições de inscrição, estabelecidos no presente edital.
A convocação de que trata o subitem anterior será realizada pelo CFA. O candidato convocado deverá apresentar-se ao CFA no local, data e horário determinados.
Os candidatos convocados para a admissão deverão apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certidão de Nascimento ou, se casado, Certidão de Casamento; Título de Eleitor acompanhado do comprovante de votação na última eleição; Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino; Cédula de Identidade – RG ou RNE; 3 (três) fotos 3 x 4 recentes, Inscrição no PIS/PASEP ou declaração de firma anterior, informando não haver feito o cadastro; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Comprovação de escolaridade e/ou Autorização Legal para o exercício da profissão, de acordo com os requisitos para os empregos descritos no anexo I do edital; Certidão de Nascimento dos filhos solteiros menores de 18 anos; Cartão de Vacinação dos filhos menores de 14 anos; Termo de Guarda e Certidão de Nascimento do filho menor que estiver sob tutela; Comprovante de residência (recente) e outros documentos que o CFA julgar necessários no ato da convocação.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.