Apostila Concurso Câmara Municipal de Olinda - PE - Agente Administrativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de  Agente Administrativo do concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Olinda / PE, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Volume I
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Matemática
Volume II
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Olinda / PE
Estado:  Pernambuco
Organizadora: Consulplan
Site da organizadora: Consulplan
Cargo da apostila:  Agente Administrativo
Total de vagas do cargo: 05
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso:
Inscrições:  As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 09 de março de 2015 às 23h59min do dia 02 de abril de 2015, no site www.consulplan.net, excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min. Não será permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição no Concurso Público para cargos e turnos distintos. Assim, quando do processamento das inscrições, se for verificada a existência de mais de uma inscrição para o mesmo turno de provas realizada e efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data e hora de envio via Internet, do requerimento através do sistema de inscrições 2 online da CONSULPLAN. Consequentemente, as demais inscrições do candidato nesta situação serão automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido.
 Para inscrição o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: a) estar ciente de todas as informações sobre este Concurso Público disponíveis na página da CONSULPLAN (www.consulplan.net) e acessar o link para inscrição correlato ao Concurso; b) cadastrar-se no período entre 14h00min do dia 09 de março de 2015 às 23h59min do dia 02 de abril de 2015, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco, através do requerimento específico disponível na página citada; c) optar pelo cargo a que deseja concorrer; d) imprimir o boleto bancário que deverá ser pago, em qualquer banco, impreterivelmente, até a data de vencimento constante no documento. O pagamento após a data de vencimento implica o CANCELAMENTO da inscrição; e, e) O banco confirmará o seu pagamento junto a CONSULPLAN. ATENÇÃO: a inscrição via Internet só será efetivada após a confirmação do pagamento feito por meio do boleto bancário até a data do vencimento constante no documento. O pagamento após a data de vencimento implica o CANCELAMENTO da inscrição.  
Valor da taxa: R$ 75,00
Data da prova: A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Olinda/PE, com data inicialmente prevista para o dia 24 de maio de 2015 (domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em turno único, no horário compreendido entre 09h00min e 12h00min, horário oficial do Estado de Pernambuco.
Local da prova: 
Publicação do gabarito:  Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso: A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.