Apostila Concurso Câmara Municipal de Caruaru - PE - Técnico Legislativo - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Legislativo do concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Caruaru - PE, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
VOLUME I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Noções de Informática
- Legislação Específica
VOLUME II
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 992
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Caruaru - PE
Estado: Pernambuco
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Site da organizadora: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Cargo da apostila: Técnico Legislativo
Total de vagas do cargo: 42
Requisitos para ocupar o cargo: 
Total de vagas do concurso: 50
Inscrições: As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 23 de março de 2015 até 16 de abril de 2015.
Valor da taxa: R$ 68,00. Somente haverá isenção da taxa de inscrição para o candidato que declarar ser economicamente hipossuficiente, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, do Decreto Federal nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, e da Lei Municipal nº 4.935, de 9 de abril de Câmara Municipal de Caruaru Edital n° 1, de 18 de março de 2 2010.
Data da prova: A aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Técnico Legislativo está prevista para o dia 31 de maio de 2015, das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Caruaru - PE.
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Analista Legislativo está prevista para o dia
31 de maio de 2015, das 14h às 19h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de
Caruaru - PE. Caso o número de candidatos inscritos exceda os locais de aplicação de provas disponíveis no município acima mencionado, a FGV e a Comissão do Concurso da Câmara Municipal de Caruaru se reservam o direito de alocá-los em cidades próximas àquela determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos. As despesas da participação em todas as fases e procedimentos do concurso correrão por conta do candidato, que não terá direito a alojamento, alimentação, transporte e/ou ressarcimento de despesas por parte da FGV ou da Câmara Municipal de Caruaru.
Local da prova:
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/camaracaruaru.
Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos.
Informações sobre o concurso público para a Câmara Municipal de Caruaru podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursocamaracaruaru@fgv.br a partir de 18/03/2015.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.