Apostila Concurso Câmara de Olinda - PE - Agente Técnico - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de  Agente Técnico do concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Olinda / PE, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Volume I
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Matemática
Volume II
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Olinda / PE
Estado:  Pernambuco
Organizadora: Consulplan
Site da organizadora: Consulplan
Cargo da apostila:  Agente Técnico
Total de vagas do cargo: 13
Inscrições:  As inscrições se realizarão via INTERNET: de 14h00min do dia 09 de março de 2015 às 23h59min do dia 02 de abril de 2015, no site www.consulplan.net, excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 14h00min. 
Valor da taxa: R$ 75,00
O boleto bancário poderá ser reimpresso até a data do término das inscrições, sendo que a cada reimpressão do boleto constará uma nova data de vencimento, podendo sua quitação ser realizada por meio de qualquer agência bancária e seus correspondentes. Todos os candidatos inscritos no período de 14h00min do dia 09 de março de 2015 às 23h59min do dia 02 de abril de 2015 que não efetivarem o pagamento do boleto neste período poderão reimprimir seu boleto, no máximo, até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições (06 de abril de 2015) até às 23h59min, quando este recurso será retirado do endereço eletrônico www.consulplan.net. O pagamento do boleto bancário, neste mesmo dia, poderá ser efetivado em qualquer agência bancária e seus correspondentes ou através de pagamento do boleto on line.
Não haverá isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição, exceto para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, nos termos do Decreto Federal nº 6.593, de 2 de outubro de 2008. Fará jus à isenção de pagamento da taxa de inscrição o candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e for membro de família de baixa renda, assim compreendida aquela que possua renda per capita de até meio salário mínimo ou aquela que possua renda familiar mensal de até 3 (três) salários mínimos, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007. 
Data da prova: A prova escrita objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Olinda/PE, com data inicialmente prevista para o dia 24 de maio de 2015 (domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em turno único, no horário compreendido entre 09h00min e 12h00min, horário oficial do Estado de Pernambuco.
Local da prova: 
Publicação do gabarito:  Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).
Prazo de validade do concurso: A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.