Apostila concurso Assistente / Auxiliar em Administração - UFMS - MS - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para os cargos de Assistente e Auxiliar em Administração do concurso público de 2015 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS - MS, um lançamento da Editora Nova, que está há mais de seis anos no mercado de materiais para concursos. 
Matérias: Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos. 
O concurso público será executado pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
A divulgação oficial das informações referentes a este concurso público dar-se-á pela publicação de editais de Abertura de concurso público e Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU). Também estarão disponíveis informações quanto ao Edital e demais atualizações, na Internet, no endereço eletrônico: www.copeve.ufms.br.
Todos os horários previstos neste Edital correspondem ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.
O provimento dos cargos observará estritamente as diretrizes e normas do Edital, deixando expresso que os candidatos nomeados para os cargos oferecidos neste concurso, ao aceitar a nomeação, deverão permanecer em exercício pelo período mínimo de 3 (três) anos na cidade de lotação a qual optou por concorrer, com exceção das hipóteses previstas no art. 36, parágrafo único, incisos I e III, alíneas “a” e “b”, da Lei nº 8.112/90 e Resolução nº 42-CD, de 21/09/2011.
A seleção para os cargos de que trata este Edital compreenderá exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
As provas serão realizadas nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas/MS.
A vaga de Auxiliar de Enfermagem não tem correlação com as vagas oferecidas pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pelo gerenciamento e administração do Núcleo do Hospital Universitário (NHU).
O Concurso destina-se ao provimento das vacâncias e dos cargos redistribuídos e autorizados pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e pelo Ministério da Educação. As vagas serão preenchidas em ordem rigorosa de classificação de candidatos homologados, dentro da validade do concurso, de acordo com a necessidade da UFMS e opção de Campus de lotação realizada pelo candidato no ato de sua inscrição.
A jornada de trabalho será cumprida durante o turno diurno e/ou noturno de acordo com as especificidades do cargo e necessidades da Instituição.
A UFMS poderá autorizar o aproveitamento de candidatos aprovados e que não foram nomeados, no número de vagas previsto no Edital, na ordem de classificação, para serem nomeados, no interesse de outras Instituições Federais de Ensino.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.