Apostila Concurso Assistente Administrativo | EBSERH - HE-UFPEL - Pelotas - RS - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Assistente Administrativo do concurso público de 2015 da  EBSERH - HE-UFPEL -  Pelotas - RS, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostila para Técnico em enfermagem.
Matérias da apostila:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada à EBSERH
- Legislação Aplicada ao SUS
Conhecimentos Específicos
O Concurso Público será executado pelo Instituto AOCP e destina‐se a selecionar candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos públicos efetivos de nível superior e médio, do plano de cargos, carreiras e salários da EBSERH, com lotação no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas - HE-UFPEL.
Os empregos estão listados no Anexo I do Edital, juntamente com as informações de quantidade de vagas disponíveis, salário mensal e jornada de trabalho semanal.
A descrição sumária das atribuições dos cargos do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas - HE-UFPEL, estão disponíveis no site da Ebserh, endereço eletrônico http://www.ebserh.gov.br, Seção Gestão de Pessoas.
O Concurso Público consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.
Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré‐admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da EBSERH.
Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da EBSERH serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os profissionais contratados pela EBSERH devem, necessariamente, no exercício das suas atribuições, difundir os conhecimentos da sua área de formação, de forma a integrar as atividades de assistência, ensino e pesquisa junto às equipes multiprofissionais dos Hospitais Universitários e das demais unidades operacionais da empresa.
As provas objetivas referentes ao Concurso Público serão realizadas na cidade de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização da prova (Pelotas/RS), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.
As demais etapas presenciais do Concurso Público serão realizadas na mesma cidade em que o candidato realizará a Prova Objetiva.
candidato aprovado e admitido poderá ser convocado a participar de capacitação específica do emprego pleiteado, promovida pela EBSERH, de acordo com a necessidade do serviço.
Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.