Apostila Concurso Prefeitura de Natal - RN - Professor do Ensino Fundamental - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Anos) do concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Natal - RN, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Didática Geral
- Conhecimentos Específicos
- Redação
Quantidades de páginas: 546
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal de Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Organizadora: Comperve
Site da organizadora: Comperve
Cargo da apostila: Professor do Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º Anos)
Total de vagas do cargo: 200
Requisitos para ocupar o cargo: Licenciatura Plena em Pedagogia.
Atribuições do cargo: Promover a educação dos (as) alunos (as) do 1º ao 5º ano do ensino fundamental; Planejar aulas e atividades escolares em consonância com o PPP da unidade de ensino junto à Coordenação Pedagógica; Avaliar processo de ensino-aprendizagem e seus resultados; Desenvolver atividades pedagógicas que valorizem a pluralidade cultural em uma perspectiva de educação inclusiva; Registrar práticas escolares de caráter pedagógico; Desenvolver atividades de estudo; Participar das atividades educacionais e comunitárias da escola; Participar da formação continuada oferecida pela Secretaria Municipal de Educação.
Total de vagas do concurso: 766
Inscrições: A inscrição será feita, exclusivamente, via Internet, a partir das 8h00min do dia 10 de fevereiro de 2015 até as 23h59min do dia 16 de março de 2015, observando o horário oficial local. 
Valor da taxa:A taxa de inscrição será no valor R$ 80,00 (oitenta reais) para todos os cargos. 
Data da prova: As provas serão aplicadas no dia 26 de abril de 2015, no município de Natal-RN.
Local da prova: Natal RN
Publicação do gabarito: Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no sítio da COMPERVE, uma hora após o término da aplicação das provas.
Prazo de validade do concurso: O concurso será válido por 2 (dois) anos, podendo ser prorrogável ou não uma única vez porigual período a critério da Administração Municipal. 

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.