Apostila Concurso TJSP - Escrevente Técnico Judiciário - PDF - Grátis - 2015

 Acessar Apostila  Editora Opção  (Paga)
Conhecer Apostila
Editora Opção
(Paga)
Abaixo link para baixar apostila digital (PDF) grátis para o concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça de São Paulo - TJSP, para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que exige o ensino médio, disponibilizada gratuitamente pela Casa do Concurseiro:


Registro, para quem quer adquirir uma apostila completa e atualizada, que Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos, acaba de lançar apostila impressa e também digital (pdf), que pode ser impressa total ou parcialmente por quem adquirir.
As inscrições no concurso do TJ-SP devem ser efetuadas apenas via internet – site www.vunesp.com.br, durante o período de 26/01/2015 a 06/03/2015, localizando os “links” correlatos ao Concurso até às 16h do dia 06/03/2015, quando o cadastro (ou ficha de inscrição) será retirado(a) do sistema, e efetuar sua inscrição conforme os procedimentos descritos a seguir:
a) Efetuar o pagamento da inscrição, usando o boleto que deverá ser impresso pelo site acima mencionado, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) em qualquer agência bancária, até o dia 06/03/2015, atentando-se para o horário bancário.
b) No valor da inscrição já estão inclusas as despesas bancárias.
c) A partir de 13/03/2015, o candidato deverá conferir no site www.vunesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o pagamento da taxa de inscrição foi efetivado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, (0xx11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido.
d) A Fundação VUNESP e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo não se responsabilizam por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
e) O descumprimento das instruções para inscrição implicará na não efetivação da mesma.
Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional e/ou extemporâneo, ou por qualquer outra via que não a especificada no edital.
Efetuada a inscrição e respectivo depósito, não serão aceitos pedidos de devolução da importância depositada.
A inscrição implicará na satisfação das exigências relacionadas no edital, ficando dispensada a imediata apresentação dos documentos ali relacionados, uma vez que os documentos serão exigidos do candidato habilitado no momento de sua posse, quando serão confrontados com os dados da inscrição.
O candidato deverá submeter-se, ainda, às normas legais existentes, em especial às estabelecidas no Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo, na Lei nº 10.261 de 28.10.68 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo), com suas atualizações e nas Leis Complementares nºs. 683/1992 e 932/2002, bem como às normas editadas pela Comissão Examinadora.
Não haverá devolução da importância paga, mesmo que efetuada a mais, nem isenção parcial ou integral de pagamento do valor da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado, exceto ao candidato amparado pela Lei Estadual nº. 12.782, de 20.12.2007.

Encontre esta e outras apostilas para concursos públicos no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.