Apostila Concurso Analista do MPU - Nível Superior - PDF e Impressa 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa com as matérias comuns aos cargos de Analista do MPU  (Área de Atividade: Apoio Técnico-Administrativo – Especialidade: Atuarial / Apoio Técnico-Especializado – Especialidade: Finanças e Controle e Perícia – Engenharia Química), de nível superior,  do concurso público de 2015 do Ministério Público da União (MPU), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostila para Técnico do MPU, para ensino médio.
Matérias:
Comum a Todos os Cargos
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Direito Administrativo
- Legislação Aplicada ao MPU
- Ética no Serviço Público
Quantidades de páginas: 368
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Ministério Público da União (MPU)
Estado: Federal
Organizadora: Cespe/UnB
Site da organizadora: Cespe/UnB
Cargo da apostila: Analista do MPU (Área de Atividade: Apoio Técnico-Administrativo – Especialidade: Atuarial / Apoio Técnico-Especializado – Especialidade: Finanças e Controle e Perícia – Engenharia Química).
Total de vagas do concurso: 25
Inscrições: O período de inscrição ocorre a partir das 10h do dia 23 de janeiro de 2015 até 11 de fevereiro de 2015, pelo site da organizadora, www.cespe.unb.br.
Valor da taxa: O valor a ser recolhido é de R$ 110,00 ou R$ 140,00.
Data da prova: As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista do MPU terão a duração de 4 horas e 30 minutos serão aplicadas na data provável de 22 de março de 2015, no turno da manhã.
Local da prova:  Com exceção do Programa de Formação Profissional, que ocorrerá em Brasília/DF, as demais etapas desse certame, bem como a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência, serão realizadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal. 
Publicação do gabarito: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_15, a partir das 19 horas da data provável de 24 de março de 2015.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso para o cargo de Analista do MPU esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Os candidatos nomeados estarão submetidos ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais (Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.