Apostila Concurso Policia Civil - PC - GO | Papiloscopista Policial - 2015

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo Papiloscopista Policial do concurso público de 2014 / 2015 da Policia Civil do Estado de Goiás PC-GO, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Raciocínio Lógico
- Noções de Estatística
- Ética no Serviço Público
- Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Economia do Estado de Goiás e do Brasil
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Penal
- Noções de Direito Processual Penal
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Humanos
- Noções de Identificação
- Arquivologia
- Química
- Física
- Biologia
Quantidades de páginas: 1054
Informações sobre as inscrições no concurso da PC-GO:
A inscrição concurso público de 2014 / 2015 da Policia Civil do Estado de Goiás PC-GO  para o cargo Papiloscopista Policial será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico <www.universa.org.br>, no período entre 8 (oito) horas do dia 23 de dezembro de 2014 e 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 18 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília.
O candidato que realizar sua inscrição deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio do DARE, pagável em toda a rede bancária.
O DARE estará disponível no endereço eletrônico e deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição.
O pagamento da taxa de inscrição por meio do DARE deverá ser efetuado até o dia 9 de fevereiro de 2015.
As inscrições somente serão acatadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição ou do deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.
O candidato é responsável pela correção e pela veracidade dos dados informados no ato de inscrição, sob as penas da Lei. O candidato deverá preencher de forma completa todos os campos obrigatórios do formulário de inscrição.
Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número do cadastro de pessoa física (CPF) do candidato.
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar‐se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo a qual deseja concorrer, com expressa referência ao respectivo código.
É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico, bem como a transferência do valor pago a título de taxa para terceiros, para outros concursos ou para outro cargo.
No caso do pagamento da taxa de inscrição ser efetuado com cheque bancário que, porventura, venha a ser devolvido, por qualquer motivo, a Fundação Universa reserva‐se o direito de tomar as medidas legais cabíveis, inclusive a não efetivação da inscrição.
É obrigação do candidato, após o pagamento da taxa de inscrição, acompanhar no sítio do certame a confirmação da inscrição, verificando a sua regularidade após 5 (cinco) dias úteis do pagamento da inscrição.
Informações complementares acerca da inscrição estarão disponíveis no endereço eletrônico .

Encontre outras apostilas para concursos públicos no site da Editora Solução - Editora Opção - Editora Nova.