Apostila Concurso CEAL - Profissional de Nível Superior - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Profissional de Nível Superior do concurso público de 2014 da Companhia Energética de Alagoas (CEAL), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Matéria Comum a Todos os Cargos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Legislação do Setor Elétrico
- Conhecimentos Gerais do Estado do Alagoas
- Informática
Noções de Direito Administrativo
(Comum a Todos os Cargos de Nível Superior)
*Exceto para Advogados
Quantidades de páginas: 572
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Companhia Energética de Alagoas (CEAL)
Estado: Alagoas
Organizadora:  Metrópole Soluções Empresariais
Site da organizadora: Metrópole Soluções Empresariais
Cargo da apostila: Profissional de Nível Superior
Total de vagas do cargo: 17
Em obediência ao disposto no art. 39 do Decreto nº 3.298/99 para os cargos cujas vagas surgirem ou forem criadas no prazo de validade do concurso, a cada 10 (dez) vagas por cargo, serão admitidos 3 (três) candidatos da lista específica de portadores de deficiência, por ordem de classificação.
Inscrições:  As inscrições deverão ser realizadas no período de 01 de dezembro do ano 2014 a 19 de dezembro do ano 2014, através do site www.metropolesolucoes.com.br.
Valor da taxa: Nível Superior R$ 70,00 Nível Médio R$ 50,00
Data da prova: A data de realização das provas está prevista para o dia 01 de fevereiro do ano 2015. A informação contendo o número da inscrição, o local e horário das provas estará disponível no site da empresa organizadora do concurso no dia 12 de janeiro do ano 2015 a partir das 14:00 horas através do cartão de confirmação, que será emitido ao digitar o CPF do candidato.
Local da prova:
Publicação do gabarito: os gabaritos oficiais serão divulgados pela Internet no site www.metropolesolucoes.com.br no dia 02 de fevereiro de 2015 a partir das 14:00 horas.
Prazo de validade do concurso:  A validade do Concurso Público será de 1 (um) ano a partir da data da publicação da homologação do resultado do Concurso Público, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 1 (um) ano, a critério da CEAL.
Observada rigorosamente a ordem de classificação e de acordo com a demanda de vagas surgidas no período de validade do presente Concurso Público, os candidatos habilitados terão sua convocação publicada pela Companhia Energética de Alagoas - CEAL, no Diário Oficial da União – DOU.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.