Apostila Concurso Tribunal de Contas - SP - Auxiliar da Fiscalização Financeira II - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II – Informática do concurso público de 2014 do Tribunal de Contas do Estado / SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Raciocínio Lógico
- Língua Inglesa
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 196
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Contas do Estado / SP
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: Vunesp
Cargo da apostila: Auxiliar da Fiscalização Financeira II – Informática.
Total de vagas do cargo: 10
Requisitos para ocupar o cargo:
 quanto à escolaridade/formação acadêmica: possuir nível superior na área de Computação e Informática. Considera-se que atende a este requisito, quem, alternativa ou cumulativamente, seja portador de:
a) Diploma expedido por Instituição de Ensino Superior, oficial ou reconhecida, e registrado junto ao Ministério da Educação, comprobatório da conclusão de Curso de Graduação da área de Computação e Informática, com as seguintes denominações ou equivalentes:
a.1. Bacharelado em Análise de Sistemas,
a.2. Bacharelado em Ciência da/de Computação;
a.3. Bacharelado em Ciências em Informática;
a.4. Bacharelado em Computação;
a.5. Bacharelado em Informática;
a.6. Bacharelado em Processamento de Dados;
a.7. Bacharelado em Sistemas de Informação;
a.8. Engenharia de Computação;
a.9. Engenharia de Informação;
a.10. Engenharia de Processamento de Dados;
a.11. Engenharia de Produção de Software;
a.12. Engenharia de Software;
a.13. Licenciatura em Computação;
a.14. Licenciatura em Informática;
a.15. Tecnologia em Informática;
a.16. Tecnologia em Processamento de Dados.
b) Diploma ou Certificado de Especialista em conhecimentos próprios da área de Computação e Informática, outorgado por Programa de Pós-Graduação "latu sensu", mantido por Instituição de Ensino Superior oficial ou reconhecida, ou por Instituição especialmente credenciada pelo Ministério da Educação para atuar nesse nível educacional, com corpo docente constituído por, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) de professores portadores de título de mestre ou de doutor obtido em programa de pós-graduação "stricto sensu" reconhecido, e com a duração mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas, nestas não computado o tempo de estudo individual ou em grupo, sem assistência docente, e o reservado, obrigatoriamente, para elaboração de monografia ou trabalho de conclusão de curso. Para este efeito, incluem-se na categoria de curso de pós-graduação "lato sensu" os cursos designados como MBA (Master Business Administration) ou equivalentes;
c) Diploma de Mestre ou Doutor, com área de concentração em Computação e Informática, outorgado por Programa de Pós-Graduação "stricto sensu", avaliado e reconhecido pelo Ministério da Educação.
Total de vagas do concurso: 31
Inscrições: A partir do dia 17 de novembro de 2014, o Tribunal de Contas de São Paulo (TCE - SP), recebe as inscrições para o Concurso Público (edital nº 001/2014) que objetiva à contratação de 31 profissionais de níveis Médio e Superior. Do total, três vagas são destinadas às pessoas com necessidades especiais. Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 23 de janeiro de 2015, no site da organizadora, www.vunesp.com.br.
Valor da taxa: As taxas são de R$ 65,70 e R$ 86,70.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.