Apostila Concurso TRE - MG - Técnico Judiciário - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa do concurso público de 2014 do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais TRE-MG, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais
- Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitora de Minas Gerais
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Eleitoral
Quantidades de páginas: 705
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal Regional Eleitoral / MG
Estado: Minas Gerais
Organizadora: Consulplan
Site da organizadora: Consulplan
Cargo da apostila: Técnico Judiciário – Área Administrativa
Total de vagas do cargo: 16
Requisitos para ocupar o cargo: Podem concorrer profissionais com formação em níveis médio e técnico.
Total de vagas do concurso: 19
O concurso público destina-se ao provimento de 19 (dezenove) cargos de Técnico Judiciário do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, indicados no item anterior, bem como ao provimento dos cargos que vierem a vagar ou forem criados na vigência do concurso público, para atendimento à Capital e às cidades do interior do Estado.
As vagas existentes para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa e as que vierem a surgir durante o período de validade do concurso serão, previamente às nomeações, disponibilizadas para fins de concurso de remoção interno, nos termos da Resolução TSE nº 23.092/2009. Os candidatos mais bem classificados serão nomeados para as localidades remanescentes (seja interior do Estado, seja Capital), após a realização do concurso de remoção.
A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, conforme procedimentos especificados a seguir.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 (sessenta reais). Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net, solicitada no período entre 0h00min do dia 24 de novembro de 2014 e 23h59min do dia 16 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Todos os candidatos inscritos no período de 0h00min do dia 24 de novembro de 2014 e 23h59min do dia 16 de dezembro de 2014 poderão reimprimir, caso necessário, sua Guia de Recolhimento da União, no máximo, até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições (17 de dezembro de 2014), até as 23h59min, quando este recurso será retirado do site da CONSULPLAN (http://www.consulplan.net), para pagamento da referida guia neste mesmo dia, impreterivelmente.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.