Apostila Concurso Prefeitura de Ubatuba - SP - Gari - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Gari do concurso público de 2014 da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Conhecimentos Gerais
- Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 142
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba
Estado: São Paulo
Organizadora: Idecan
Site da organizadora: Idecan
Cargo da apostila: Gari
Inscrições: As inscrições se realizarão via INTERNET: De 17h00min do dia 24 de outubro de 2014 às 23h59min do dia 20 de novembro de 2014, no site www.idecan.org.br. Excepcionalmente no primeiro dia a inscrição se iniciará às 17h00min.
Data da prova: As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursiva (redação) serão realizadas na cidade da Estância Balneária de Ubatuba/SP, com data inicialmente prevista para o dia 21 de dezembro de 2014 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em dois turnos.
O processo de seleção deste Concurso Público consistirá na aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos e prova escrita discursiva (redação) somente para os cargos de Jornalista, Publicitário e Psicólogo, ambas de caráter eliminatório e classificatório; provas práticas somente para os cargos de Carpinteiro, Cortador de Pedras, Eletricista, Encanador, Gari, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Motosserra, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Pintor e Pintor Letrista de caráter classificatório e eliminatório; avaliação de títulos somente para os cargos de Nível Superior na Área de Educação, de caráter apenas classificatório; e avaliação física somente para os cargos de Agente de Trânsito, Agente Operacional de Defesa Civil e Bombeiro Civil, de caráter apenas eliminatório.

Para os candidatos ao cargo de Gari, de acordo com as orientações e tempo determinado pelo examinador, a prova prática constará da execução de tarefas como: limpeza de estradas e caminhos, capina de terrenos, ruas e demais logradouros públicos, bem como outras atividades correlatas ao cargo. Os critérios de avaliação e a pontuação serão assim definidos: utilização dos equipamentos de proteção individual (10 pontos); desempenho na execução da tarefa (20 pontos); organização e produtividade (10 pontos).

Atribuições de Gari: Realizar a varrição das ruas, avenidas, travessas e praças; realizar a limpeza de logradouros públicos ao término de feiras, desfiles, exposições ou qualquer outro evento; realizar a limpeza de parques, jardins, orla das praias, calçadões, coretos e monumentos públicos; varrer, escovar e lavar detritos das ruas e de obras culturais; realizar a limpeza de sanitários públicos ou municipais; realizar a coleta de lixo, acondicionando-o para o transporte público ou nas lixeiras públicas; cuidar da manutenção e limpeza dos recipientes de lixo; zelar pela conservação dos utensílios e equipamentos empregados nos trabalhos de limpeza pública, recolhendo-os e mantendo-os limpos; desempenhar outras atividades afins.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.