Apostila Concurso - Prefeitura de São Paulo - SP - Especialista - Assistência - Desenvolvimento Social - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Especialista e Assistência e Desenvolvimento Social – Disciplina: Serviço Social do concurso público de 2014 da Prefeitura do Município de São Paulo - SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Volume I
Conhecimentos Gerais
- Português
- Atualidades
Conhecimentos Específicos (Part.1)
Volume II
Conhecimentos Específicos (Part.2)
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura do Município de São Paulo
Estado: São Paulo
Organizadora: IBFC
Site da organizadora: IBFC
Cargo da apostila: Especialista e Assistência e Desenvolvimento Social – Disciplina: Serviço Social
Total de vagas do cargo: 370
Requisitos para ocupar o cargo:  possuir, no ato da posse, Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior ou Documento Escolar de Conclusão de Curso, com a respectiva data de colação de grau conforme exigido no Edital, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC, Registro no Conselho Regional de Serviço Social- CRESS e comprovante de pagamento da anuidade do Conselho.
Total de vagas do concurso: 377
Inscrições: As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período das 10h do dia 21 de Outubro de 2014 às 23h59min do dia 06 de Novembro de 2014, observado o horário de Brasília.
Valor da taxa:  O candidato deverá pagar a importância de R$ 60,00 (sessenta reais), a título de ressarcimento de custos com material e serviços prestados pelo IBFC.
Data da prova: A aplicação da Prova Objetiva e Dissertativa está prevista para o dia 14 de dezembro de 2014, na Cidade de São Paulo - SP, no período da tarde.
Publicação do gabarito: 16/12/2014
Prazo de validade do concurso: O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Estatutário, nos cargos atualmente vagos, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.