Apostila Concurso Defensoria Pública - MT - Assistente de Gabinete - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de  Assistente de Gabinete do concurso público de 2014 da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso DP-MT, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
 Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
- Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso DPE-MT
Estado: Mato Grosso
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Site da organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Cargo da apostila:  Assistente de Gabinete
Total de vagas do cargo: 60
Inscrições: As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 24 de novembro de 2014 até 05 de janeiro de 2015.
Valor da taxa:  R$ 65,00 ou R$ 85,00.
Data da prova: A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para o cargo de Nível Superior será realizada na cidade de Cuiabá-MT, no dia 08 de março de 2015, das 08h às 12h, segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para o cargo de Nível Médio será realizada na cidade de
Cuiabá-MT, no dia 08 de março de 2015, das 15h às 19h segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpmt.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período a critério do Defensor Público Geral da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso DP-MT.
O Concurso Público regido pelo respectivo edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 29 (vinte e nove) vagas para cargos de Nível Superior e 80 (oitenta) vagas para cargos de Nível Médio, observado o prazo de validade deste concurso, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) previsto na Lei Complementar nº 114, de 25 de novembro de 2002, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas -  FGV.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.