Apostila Concurso CRP - SC - 12ª Região - Auxiliar Administrativo - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Auxiliar Administrativo do concurso público de 2014 do Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região - CRP - SC, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
 - Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Atualidades
- Legislação
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Conselho Regional de Psicologia - 12ª Região - CRP
Estado: Santa Catarina
Organizadora: Instituto Quadrix
Site da organizadora:  Instituto Quadrix
Cargo da apostila: Auxiliar Administrativo
Total de vagas do cargo:  130
Total de vagas do concurso:
Inscrições: Para se inscrever os profissionais devem preencher a ficha disponível no sitewww.quadrix.org.br, entre os dias 19 de novembro de 2014 a 11 de janeiro de 2015.
Valor da taxa: As taxas de participação são de R$ 45,00 para o cargo de nível médio e R$ 55,00 para a função de nível superior.
Data da prova: Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Objetiva e Prova de Títulos e Experiência Profissional, sendo essa última somente para o cargo de Psicólogo. A avaliação deve ser realizada no dia 25 de janeiro de 2015.
Local da prova:  As provas referentes ao concurso público serão aplicadas nas cidades de Florianópolis (SC) e Chapecó (SC).
Publicação do gabarito: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.
Será admitido recurso contra:
a) Gabarito Oficial Preliminar da prova objetiva,
b) Resultado Preliminar da prova objetiva e
c) Resultado Preliminar da prova de títulos e experiência profissional
Prazo de validade do concurso: o prazo de validade do concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.