Apostila Concurso Câmara Municipal de Canoas - RS - Assistente Legislativo - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Assistente Legislativo do concurso público de 2014 da Câmara Municipal de Canoas / RS, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação
- Matemática
- Informática
Quantidades de páginas: 344
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Câmara Municipal de Canoas / RS
Estado: Rio Grande do Sul
Organizadora: Fundação La Salle
Site da organizadora: Fundação La Salle
Cargo da apostila: Assistente Legislativo.
Total de vagas do cargo: 03
Total de vagas do concurso: 03
Inscrições: Para participar do concurso, o interessado deve efetuar um cadastro no sitewww.fundacaolasalle.org.br/concursos entre os dias 25 de outubro e 20 de novembro de 2014. É cobrada uma taxa de R$ 50,00.
Valor da taxa: É cobrada uma taxa de R$ 50,00.
Data da prova: Data provável de aplicação das provas objetivas - Horário das 9h30min. às 12h30min. 07/12/14
Requisitos do cargo: Ensino fundamental completo. Idade mínima 18 anos.
Atribuições: Executar trabalhos de redação, estudos, informações a respeito de processos e procedimentos administrativos, informática e legislativos. Realizar trabalhos de digitação e redação, de natureza variada que exija correção de linguagem e; digitar quadros e tabelas; elaborar certidões; preparar e revisar a correspondência; redigir e prestar informações referentes ao serviço administrativo e legislativo; organizar arquivos e cadastros mantendo-os atualizados; revisar pronunciamentos, proposições e promulgações legislativas. Executar procedimentos relativos ao controle de prazos orgânicos dos autógrafos; prestar assistência à administração da Câmara Municipal em assuntos da competência do órgão legislativo; elaborar estudos e pesquisas acerca de assuntos solicitados pela administração; auxiliar na elaboração de previsões orçamentárias; elaborar pesquisas; participar da elaboração de normas ou regulamentos que envolvam matéria ligada à atividade do órgão legislativo; participar de comissões administrativas e legislativas, exercer chefias; implementar sistemas de dados eletrônicos interligando os órgãos do legislativo; frequentar cursos de aperfeiçoamento; zelar pelos equipamentos destinados às atribuições do cargo; executar outras tarefas correlatas.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.