Apostila Concurso Tribunal de Justiça - BA - Técnico Judiciário - Área Administrativa - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa do concurso público de 2014 do Tribunal de Justiça do Estado / BA, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Legislação Específica
- Noções de Informática
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Raciocínio Lógico Matemático
- Noções de Administração
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
Quantidades de páginas: 854
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado / BA
Estado: Bahia
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Site da organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Cargo da apostila: Técnico Judiciário – Área Administrativa
Total de vagas do cargo: 75
Requisitos para ocupar o cargo:  diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC
Total de vagas do concurso: 200
Inscrições: As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 29 de outubro de 2014 até 04 de dezembro de 2014.
Valor da taxa: O valor da taxa de inscrição será de R$ 68,00
Data da prova: A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Técnico Judiciário está prevista para o dia 25 de janeiro de 2015, das 8h às 12h, segundo o horário do Estado da Bahia, em município definido pelo candidato no ato da inscrição.
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Analista Judiciário está prevista para o dia 25 de janeiro de 2015, das 14h30 às 19h30, segundo o horário do Estado da Bahia, em município definido pelo candidato no ato da inscrição.
Local da prova:  Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjba e no Diário da Justiça Eletrônico - DJE.
O candidato aprovado no concurso público terá classificação por cargo/área de atuação/especialidade, e o Resultado Final será divulgado por meio de lista, que conterá, também, os inscritos na condição de pessoa com deficiência, observado o preenchimento das vagas existentes do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário da Justiça Eletrônico, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Tribunal Pleno por igual período (Art. 37, III da Constituição da República Federativa do Brasil).
Atribuições: I. Executar atividades administrativas de nível médio; II. Auxiliar as unidades em ações administrativas e estratégicas; III. Participar de estudos voltados à eficiência das ações administrativas; IV. Elaborar relatórios periódicos sobre as atividades realizadas; e V. Exercer outras atividades pertinentes ou que lhe forem delegadas.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.